Novidades


CREDICARD E ROBERTO CARLOS FIRMAM PARCERIA INÉDITA NO SHOW BUSINESS BRASILEIRO

 


Em uma ação inédita no mercado brasileiro, a Credicard, administradora de cartões do Citibank no Brasil, anunciou nesta segunda-feira, 27/12/2010, uma parceria com o artista Roberto Carlos e o lançamento de um cartão co-brand, o primeiro plástico no país a estampar a imagem de um artista brasileiro.

Além do cartão, a parceria trará outras vantagens como: patrocínios de shows, pré-vendas exclusivas de ingressos, acesso ao back-stage, pré-venda de pacotes para o concorrido cruzeiro Emoções em Alto Mar e a presença massiva da marca Credicard em todos os shows do artista, inclusive no cruzeiro Emoções em Alto Mar.

“A Credicard, primeira empresa de cartões de crédito no Brasil, completou 40 anos de vida em novembro de 2010 e queríamos fechar o ano com mais um importante anúncio, fortalecendo ainda mais a nossa marca, agora associada a uma das pessoas mais carismáticas do país. É um casamento entre uma marca nacional e um dos maiores ídolos do povo brasileiro”, destaca o presidente do Citi Brasil, Gustavo Marin.
Para o presidente da Credicard, Leonel Andrade, a parceria com Roberto Carlos é um prenúncio do que a empresa planeja para 2011. “Estamos encerrando 2010 com sete milhões de plásticos e crescimento de 30%, bem acima da média de 20% do mercado.”

Perguntas Frequentes:

1. Quando o novo cartão começará a ser comercializado?
No dia 19 de abril o cartão estará disponível no mercado.

2. Qual a diferença entre os cartões atualmente oferecidos pela Credicard e o da parceria com Roberto Carlos? Quais serão os benefícios para os clientes?

Conforme adiantamos, as características e benefícios do cartão estão sendo definidos.

3. Os fãs do rei terão algum tipo de “vantagem”?
É possível adiantar que, por se tratar de um grande ídolo no país, os fãs terão alguns benefícios diferenciados.

4. A parceria tem “prazo de validade”?
Sim. O contrato é exclusivo e com prazo de 10 anos.

5. Qual a estratégia da empresa em associar sua marca à de Roberto Carlos? Ou quanto uma celebridade como o rei pode agregar valor para a Credicard?
Apesar de a ideia de associar um grande nome a uma marca ser uma estratégia usual no mundo do marketing, temos o orgulho de dizer que a Credicard é a primeira empresa do setor de cartões de crédito a lançar um produto com um dos maiores ídolos do país. Será o primeiro cartão co-brand no país com a marca do rei Roberto Carlos associada à de uma das maiores empresas do setor no Brasil. Acho que a história de vida de Roberto Carlos e os milhões de fãs que o rei tem até hoje quantificam o valor que esta parceria irá agregar à Credicard.

6. Qual a perspectiva de adesão ao novo produto?
Em 5 (cinco) anos pretendemos ter 1 milhão de associados com o novo cartão.

7. Notadamente, o público de Roberto Carlos é formado por “seguidores” que o acompanham desde o começo da carreira. É esse o público que a Credicard quer alcançar?
A maioria do público do Roberto Carlos é, sem dúvida, de pessoas que o acompanham desde antes da Jovem Guarda, embora o rei tenha fãs em várias épocas, faixas etárias e de diversas classes sociais.

Mais informações serão divulgadas a partir de janeiro pelo site

www.credicard.com.br/emocoes

Sempre simpático e bem humorado, Roberto Carlos respondeu as perguntas da imprensa com carisma e objetividade. Falou sobre vida pessoal, novas parcerias e objetivos futuros.
Perguntas sobre o choro no final do show em Copacabana foram respondidas. Segundo Roberto, o choro foi de emoção e não de dor, pois estava cantando na praia mais linda e famosa, na sua opinião.
Perguntado também sobre a homenagem de sua escola do coração, Beija-Flor de Nilópolis, Roberto Carlos respondeu que será difícil conter as lágrimas e que será uma das maiores emoções da sua vida.
A um jornalista de O Estado de São Paulo, Roberto Carlos disse que não pensa em aposentadoria. E que cantará "sei lá até quando...”.




_____________________________________________________



PROJETO EMOÇÕES EM TERRA

Um encontro da música com a fé, um mergulho na história da
 humanidade num cenário com mais de 3 mil anos.
 Esse é o novo projeto do artista Roberto Carlos numa viagem
pelos lugares sagrados de Israel culminando com um show no Sultan Pool,
um anfiteatro em Jerusalém onde já se apresentaram artistas como
Sting e Bob Dylan e acontecem concertos de música erudita e encenação
de grandes óperas.
Um momento inesquecível, um espetáculo num palco épico. 
Segundo a tradição cristã, a cidade de Jerusalém com sua sagrada
 via dolorosa foi o local dos últimos momentos de Jesus.
É cristã, árabe e judaica. Um local ecumênico, perfeito para o
encontro do homem e a religião,
 uma proposta que se integra ao projeto numa reflexão de todas as crenças.
O Sultan Pool (Piscinas do Sultão) está localizado no Vale do Hinnon, a
o lado da Torre de David, próxima ao Monte Sião, local da Santa Ceia,
junto às muralhas da Cidade Velha. Assim chamada por ter no seu passado
 uma piscina que no tempo dos romanos abastecia Jerusalém de água
distribuindo-a através de aquedutos construídos por Herodes. 
Além do grande show de Roberto Carlos com orquestra, coral,
 repertório exclusivo
 com canções internacionais, haverá tour pelas cidades de
Nazaré na região da Galiléia onde está a Basílica da Anunciação,
 o sagrado Monte Sinai  - onde há mais de 3.300 anos foram
proclamando os Dez Mandamentos -  e o Mar Morto -
o ponto mais baixo da Terra,
400 ms abaixo do nivel do mar -
conhecido também por sua salinidade e propriedades terapêuticas.


O pacote será de 7 dias, culminando com o grande show de Roberto Carlos
 no dia 07 de setembro deste ano.


Um projeto exclusivo, um evento pioneiro de um artista como
 sempre à frente do seu tempo.
Em breve mais detalhes sobre como participar deste evento.


________________________________________________________